sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dedicação da Igreja Adventista de Salto do Céu


No sábado dia 02 de outubro, os membros e amigos da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Salto do Céu se reuniram às 9:00 h da manhã para dedicar seu novo templo à Deus. Para ministrar a dedicação, o pastor presidente da AMT, Charlles Britis, esteve presente.


A cerimônia teve início com a abertura oficial das portas, onde os membros e amigos puderam adentrar ao templo e dar continuidade ao evento. A cerimônia contou com mensagens musicais especiais, cantadas pelo conjunto de Cáceres e o Trio de Curvelândia, a ministração da Palavra pelo pastor Charlles, batismo dos novos membros e os agradecimentos pela diretora da igreja, irmã Lefa Cerqueira.


Desde a sua fundação, a igreja nunca tinha passado por uma reforma tão ampla. Após alguns meses o templo recebeu uma nova fachada, mudando totalmente o visual. As mudanças não foram somente na parte física da igreja, mas também na composição de seus membros. Somente no ano de 2010 a igreja de Salto do Céu teve o privilégio de receber 15 novos membros, sendo 6 batizados na cerimônia de dedicação.


Que esta nova igreja, tanto fisicamente como espiritualmente, seja uma bênção para essa cidade. Que ela seja um lugar de refúgio para todos e especialmente de adoração a Deus.



Confira mais fotos na coluna da direita do blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

preciso que alguem entre em contato comigo meu nome ANA PAULA sou adventista mas nao frequento a igreja tem um ano meu telefone é 065-84452134.Por favor entrem em contato comigo

Dalbem disse...

Eu não poderia deixar de comentar sobre algumas lembranças que eu tenho da Igreja Adventista de Salto do Céu. Quando eu tinha meus 12 ou 13 anos, o Lifinha, carinhosamente chamado por seus pais e irmãos e por nós, seus amigos...sempre me convidava para ir tocar cavaquinho na sua igreja. Eu prontamente atendia o seu convite. Eu saí do Salto do Céu em janeiro de 1979 e nunca mais voltei a morar nesse pedacinho de Céu. Hoje tenho 55 anos e moro em Campo Grande-MS, e nunca esqueci desse povo tão especial e que faz parte da minha vida e da minha história. Deixo meus parabéns para a família da Lefa e Lifinha, seu pai o irmão Sebastião e a sua mãe. Parabéns pelo novo e merecido Templo. Que muitas almas rendam aos pés de Cristo através de todos vocês. AMÉM! VANTUIR DALBEM SOARES.