
Para alcançar esse propósito, os palestrantes abordaram temas pertinentes aos vários prismas do desenvolvimento da rede de PG. O pastor Cícero expôs os sete passos que o Supervisor deve empregar ao desempenhar seu trabalho. Charles falou sobre a multiplicação dos pequenos, dando orientações sobre o tempo, quantidade de membros e a importância do vice líder nesse processo. Além dessa palestra, Charles ainda abordou o tema do reavivamento e reforma. O terceiro palestrante, pastor Walmir Rosa, discorreu sobre o evangelismo no pequeno grupo. Ele mostrou a importância dos membros do pequeno grupo realmente viver em comunidade, demonstrando o amor uns aos outros, para depois trazer amigos para o convívio e mostrar Cristo.
Para Wilson, coordenador de pequenos grupos em Rondonópolis, o encontro ajudou no desenvolvimento dos coordenadores, revendo conceitos e destacando a importância do relacionamento com Deus para que os supervisores sejam incentivados da maneira correta.
Éder, coordenador de pequenos grupos em Cáceres, destacou a importância desse encontro para solidificar a convicção de que o viver em pequenas comunidades é o plano de Deus. Para ele o encontro deu orientações a respeito do rumo que deve seguir.
Sobre o encontro, o pastor Walmir Rosa ressaltou que os coordenadores e supervisores são líderes que precisam de investimento. Ele fica feliz em saber que a AMT está investindo nos coordenadores e supervisores, pois ao serem capacitados eles investirão nos líderes de pequenos grupos. Segundo Rosa, o encontro também colaborou para o alinhamento da visão sobre o sistema, a rede, de Pequenos Grupos .
A cada dia que passa a visão dos pequenos grupos vai amadurecendo e crescendo no coração dos mato-grossenses. Esse movimento divino que possibilita o melhor ambiente para o discipulado, mostra que existe esperança de terminar a pregação do evangelho de uma forma prazerosa.
Para mais informações, acesse o site de PG da AMT
www.pequenosgruposamt.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário