terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gincana de Pequenos Grupos


Sábado dia 12 de Setembro estiveram reunidos em Rio Branco os líderes dos Pequenos Grupos de Salto do Céu e Rio Branco para o lançamento da Gincana de Pequenos Grupos. Foram passadas as regras e datas da gincana, que iniciou em 18 de Setembro e será encerrada no dia 12 de Dezembro de 2009.

Os PGs estarão desenvolvendo várias atividades sociais e espirituais para alcançarem os pontos e serem classificados de acordo com a pontuação obtida. A classificação será de 1 Estrela à 5 Estrelas. Vamos ver quantos PGs conseguirão o status de PG 5 Estrelas!
Participem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou gostando de ver cunhadinho!

Juh Pyetro disse...

Vc poderia me passa os requisitos desta gincana para faz aqui no meu distrito me enviar para o email natanael1847@gmail.com

Juh Pyetro disse...

Vc poderia me passa os requisitos desta gincana para faz aqui no meu distrito me enviar para o email natanael1847@gmail.com