domingo, 29 de maio de 2011

Eu conheço minha história


No Sábado 21 de Maio foi de festa para a igreja de São José do Rio Claro. Pela manhã além do culto, teve batismo e a tarde a formatura do projeto "Eu conheço a minha história". A programação contou com a presença da Líder do MCA (Ministério da Criança e do Adolescente) para o Mato Grosso, Marly Peyerl. Foi uma linda e emocionante programação.


Para Danikelly, participante do projeto, foi uma experiência muito boa, pois ela aprendeu coisas que antes não conhecia como por exemplo a vida de Thiago White, as barreiras que Ellen White sofreu e segundo ela quando alguém lhe perguntar sobre o surgimento de nossa igreja ela saberá como responder, isso devido aos conteúdos estudados em "Eu conheço a minha história".


A líder do MCA salientou que conhecer a história do adventismo fortalece a fé dos adolescentes e juvenis e que ao conhecerem sua história eles poderão testemunhar na escola, em casa ou em qualquer outro lugar. Saber as origens proporciona aos adolescentes a identidade e a capacidade de levar a tocha da verdade nos nossos dias.

Este projeto apenas se tornou possível em São José do Rio Claro - MT pela dedicação voluntária da diretora local do MCA, a Professora Edna Amaral que diz ser uma satisfação compartilhar sobre o povo de Deus, como  se originou, sua trajetória por tantos anos e que este projeto deixa claro que não existe outro meio de se manter fiel a não ser guardar os mandamentos e saber defender a fé que se professa.
Parabéns a todos que participaram deste projeto de maneira direta ou indireta. Que Deus possa abençoá-los sempre.

                                                             
Por Vanessa Quenehen
Veja mais fotos na coluna >>>

Nenhum comentário: