sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meditação de Por do Sol [18/11/2011]



O selo de meu trabalho

"Dizendo: Não danifiqueis nem a Terra, nem o mar, nem as árvores, até selarmos na fronte os servos do nosso Deus." Apocalipse7:3

Nós, Adventistas do Sétimo Dia, temos sido colocados no mundo como sentinelas e transmissores de luz. Deus nos confiou a tarefa de dirigir a última admoestação a um mundo que perece. A Palavra de Deus deve projetar uma luz maravilhosa através de nosso testemunho.

Meu nome é Holger e frequento a Igreja de Monte Sinai, na República do Equador. Esta história começou quando passei a trabalhar numa filial que se dedica à venda de motos. Meus chefes eram chineses e, com o passar do tempo, pude ganhar a confiança deles. Como Adventista do Sétimo Dia, tive a oportunidade compartilhar meus princípios, e com a ajuda de Deus, eles decidiram não abrir o local aos sábados.

No início, foi um grande desafio, mas Deus nunca desampara Seus filhos. Por amor ao Seu nome, decidi desafiar minha chefe para que experimentasse o dia de descanso. Expliquei-lhe que, se ela confiasse em Deus, teria uma vida mais feliz e abençoada.

Foi o maior milagre que pude ver. Deus pôde me usar para falar de Sua grande verdade e ser um testemunho vivo para o mundo. É surpreendente como Deus tocou o coração de meus chefes. Apesar de suas crenças orientais, puderam ver a bênção que existe quando guardamos o sábado.

Ao longo do tempo, meu chefe e seu sócio deixaram de trabalhar juntos. Então, meu chefe adquiriu motos de outra marca e me pediu que fosse trabalhar com ele. Ele me prometeu um aumento de salário. Aceitei, mas com a condição de que as novas filiais não trabalhassem aos sábados. Ele aceitou rapidamente e estava decidido a me propor a idéia mesmo que eu não tivesse lhe dito.

Eu sei que o sábado é o selo de Deus, e o será também de meu trabalho. Embora meu chefe ainda não tenha decidido por Jesus, sei que muito em breve o fará, convencendo-se de que Deus é nosso Criador.

Holger
Equador

Nenhum comentário: