sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meditação de Por do Sol [15/06/2012]



Minha vida mudou
Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Salmos 37:3

Antes de realizar o Seminário de Enriquecimento Espiritual III (sobre o Espírito Santo), minha vida não tinha sentido. A hipocresia reinava em meu coração; ainda era orgulhosa, não reconhecia meus erros e tudo isso afetava minha família, minha vida e, especialmente, minha mordomia. Além disso, meu dízimo ainda não era sincero nem real.

Quando li o tema sobre a "Forte pregação', que fala de quatro atletas preparadas para a corrida, sendo a última aquela que finalmente dá a vitória à equipe ao atingir a meta, decidi que quero me unir ao poder do quarto anjo de Apocalipse 18. Quero levar o evangelho à sua conclusão, juntamente com nossa irmandade. Desejo que minha vida tenha sentido e que meu cristianismo seja real e, acima de tudo, prático e não teórico.

Foi uma grande bênção! O seminário trouxe paz e tranquilidade à minha vida. Entendi que meu falar e pensar não devem contradizer o que aprendo no sábado, e que não devo desprestigiar meu Deus e Sua igreja. Mas ainda tinha que corrigir minha forma de devolução dos dízimos e ser sincera de coração com o que pertence a Deus.

Sou dona de um negócio, como agente autorizada de uma empresa. Depois do Seminário, decidi dar tudo o que pertence a Deus e foi assim que comecei a servi-Lo com minha vida.

Hoje, depois de concluir o Seminário de Enriquecimento Espiritual III, não deixo de fazer meus cultos a cada manhã. Minha vida mudou de sentido já que sou honesta com meu Deus e trato de pregar à minha comunidade mediante o exemplo cristão. O Espírito Santo está trabalhando arduamente em mim. Fui muito abençoada em minha vida espiritual e também na comercial, que cresceu além de minhas expectativas. Posso dizer com segurança que o Seminário de Enriquecimento Espiritual marcou minha vida. Nunca mais quero me separar de Deus e deixar de falar de Seu amor.

Yanet Taiña
Missão Sul Oriental do Peru

Nenhum comentário: