sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Três Pastores da AMT são Ordenados ao Ministério


Na noite de sexta-feira (03/02), três pastores da Associação Mato-Grossense-AMT foram ordenados ao Ministério na igreja do Porto, familiares e amigos prestigiaram a cerimonia solene. Os pastores Jean Quenehen do distrito de Nova Mutum, Rildo da Silva Macedo- Cidade Verde(Cuiabá) e William Pedro de Sorriso, depois de uma avaliação(dividida em três etapas), foram aprovados para receberem a credencial que os torna licenciados para suas atribuições como ministros do evangelho.

Estiveram presentes o presidente da AMT, pastor Williams César, o secretário Uesley Peyerl, o ministerial Eronildes Chagas e o ministerial da UCOB Jair Góis que conduziram a solenidade. Acompanhados de suas esposas, os candidatos tiveram suas biografias apresentadas pelos respectivos paraninfos, logo em seguida o pastor Jair Góis apresentou a mensagem bíblica onde fez uma analogia sobre a importância de uma edificação de qualidade e sólida com a tragédia dos edifícios que caíram no Rio de Janeiro. A mensagem ressaltou a importância do pastor estar comprometido com a edificação da vida espiritual de cada pessoa. “Vocês precisam ser os arquitetos, os engenheiros para solidificar a vida das pessoas que vocês entrarem em contato, não basta erguer o prédio e não dar atenção, deixar de fazer a manutenção necessária, a responsabilidade de fazer o edifício/igreja permanecer em pé, é nossa como pastores”, afirmou o pastor Góis.

Ao final, a oração com imposição de mãos foi realizada com todos os pastores presentes ao redor dos três ordenados, e as credenciais entregues a cada um.

Para o Ministerial da AMT Eronildes Chagas a ordenação é a confirmação da vocação do pastor.“Este momento é marcado pela solenidade e pelo compromisso desses homens separados por Deus para uma dedicação integral a causa do evangelho”, explica o pastor Chagas.


Por Arumí Figueiredo

Fonte: AMT

Nenhum comentário: